«

»

abr 19 2016

exupery

Imprimir Post

Na última semana Campinas-SP leva às ruas apoio e solidariedade ao Governo Dilma

IMG_7777

Na última semana vários movimentos saíram às ruas para reivindicar a democracia em defesa da presidenta Dilma Roussef, contra o golpe de estado que está sendo narrado pelo legislativo e pela grande mídia. Na quarta-feira (13) e na sexta-feira (15), pudemos ver uma série de grupos e movimentos que entendem os avanços dos últimos 14 anos do governo PT e do embate político e social que tem feito nesse país.

Na quarta-feira ato realizado pelas Mulheres em Defesa da Democracia e Contra o Golpe ­ realizado em 13/04/2016 no Lgo.da Catedral – Campinas ­ SP, com apoio de várias entidades e coletivos locais e regionais, reuniu mulheres das mais variadas categorias de luta e resistência que acreditam na manutenção da democracia para avançar nas conquistas que garantam mais direitos, autonomia e liberdade para as mulheres, para mais uma vez denunciar o golpe em curso, que é apoiado pela mídia hegemônica e o conjunto de pessoas da direita, à democracia conquistada a duras penas e mortes. Foi um ato alegre contagiado com muita música e arte trazendo aos nossos corações e mentes a esperança de que esse golpe não passará.

final

Na sexta-feira o Canto da Democracia levou a uma das praças centrais de Campinas, vários grupos culturais de Campinas, muitos deles de movimentos que lutam por direitos que ainda não estão garantidos pelo estado.  Movimentos de luta pela moradia, pela arte democrática, por incentivos culturais, por saneamento básico, por melhores condições de trabalho, pelo bem viver.

IMG_7730

Vai ter luta!

Link permanente para este artigo: http://midialivrevaijao.art.br/na-ultima-semana-campinas-sp-leva-as-ruas-apoio-e-solidariedade-ao-governo-dilma/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

ChatClick here to chat!+