«

»

jun 20 2016

exupery

Imprimir Post

1º Grande Ato Fora Temer – Campinas-SP – Aprofunde nessa mobilização

No último sábado (18 de junho), no centro de Campinas, a Frente Brasil Popular e vários movimentos sociais organizados, coletivos, partidos, entre outras organizações estiveram presentes no 1º Grande Ato Fora Temer. A perspectiva da atividade foi protestar e reivindicar a retirada do governo interino golpista, que está governando de forma ilegitima e retirando direitos conquistados durante décadas pelas lutas da população brasileira, num viés de interesses privados e empresariais.

Mais que isso, trata-se da reivindicação da efetividade da escolha de um governo democrático e participativo com a sociedade, respeitando os espaços e ferramentas já existentes de regulação e  de construção de uma política igualitária e justa para todos e todas.

O Coletivo de Mídia Livre vai Jão, Socializando Saberes, Conselho Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de Campinas, juntamente com outros coletivos estiveram presentes para fazer a cobertura e, por meio deste site, veiculará as entrevistas captadas no dia, diariamente.

Saiba mais da atividade:

1º Grande Ato Fora Temer! – Campinas/SP – Ocupar e Resistir Pelos Direitos Sociais!

O Governo Golpista de Michel Temer, comandado pelo grande capital e com total apoio da mídia burguesa, está iniciando um plano de ataques aos direitos do povo e da classe trabalhadora. Por outro lado, tem se intensificado a repressão aos movimentos sociais, tais como as ocupações das ETECs em São Paulo duramente atacadas pela PM assassina comandada pelo fascista Geraldo Alckmin. A única forma de derrotar o golpe que está em curso e as medidas anti povo anunciadas pelo governo golpísta é a luta popular, nas ruas e por todos os espaços da vida cotidiana.

Últimamente, Fora Temer.

Confira as fotos da atividade:

Confira os vídeos da atividade:

Entrevista 1

Link permanente para este artigo: http://midialivrevaijao.art.br/1008-2/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

ChatClick here to chat!+